SMTT interdita trânsito para eventos neste final de semana

Secom/MaceióSMTT interditará o trânsito de alguns bairros da parte baixa da cidade durante esse final de semana

SMTT interditará o trânsito de alguns bairros da parte baixa da cidade durante esse final de semana

Neste final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar pontos da cidade para a realização de eventos.  No sábado (28), a partir das 15h, o trânsito do Centro e da Pajuçara será interditado para a realização do Circuito Santa Casa 2015. A interdição se estenderá até as 19h na interseção da Avenida da Paz com a Rua do Imperador e no cruzamento da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordsleen.

Já no domingo (29), para a Track&Field Run Series, a interdição será em Cruz das Almas, na Avenida Gustavo Paiva, em frente ao Parque Shopping Maceió, no horário das 6h às 9h. A organização do evento ficará responsável pelo bloqueio do fluxo em outros pontos, a exemplo da Rua Senador Ezechias Jerônimo da Rocha, na Avenida Pontes de Miranda e na interseção da Avenida Gustavo Paiva com a Rua Senador Ezechias Jerônimo da Rocha.

Agentes de fiscalização da SMTT estarão nos locais, auxiliando o fluxo de trânsito das regiões e orientando condutores, pedestres e participantes.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos