Jovem é executado com 15 tiros no Antares

Alagoas24horas/ArquivoCorpos foram levados para o IML

IML Estácio de Lima

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de três pessoas mortas de forma violenta no intervalo das últimas 24 horas somente na capital alagoana. Os crimes foram cometidos nos bairros do Antares e Levada. Dois dos assassinatos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas, o do jovem Jamerson Silva de Lima,  morto a tiros no Conjunto Monte Verde, Antares; e de um homem ainda sem identificação, morto no Marcado da Produção, na Levada.

Já nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 29, a polícia confirmou que na Rua Senhor do Bonfim, também no bairro de Antares, um jovem identificado como Leonardo da Silva Nogueira, de 24 anos, foi executado com 15 tiros. Leonardo era morador do conjunto Henrique Equelman e foi atingido na cabeça, no tórax e nos braços e pernas.

Leia também:
Jovem é perseguido e morto a tiros na região do mercado
Récem-saídos de bar, ‘irmãos’ são vítimas de atentado e um morre no Antares

Agentes da Delegacia de Homicídio e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os primeiros procedimentos. O corpo foi recolhido até o IML de Estácio de Lima, onde passará por necropsia para só então ser liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos