Mulher é assassinada enquanto caminhava com três filhos na Cruz das Almas

DSC_0015Uma mulher foi executada na tarde deste sábado, 28, enquanto caminhava com os três filhos em um dos trechos da Rua Novo Horizonte, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.

De acordo com o cabo Miranda, do BPE, Luziane da Silva Gomes, idade não levantada, foi alvejada por disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Ainda de acordo com o cabo, a vítima trafegava na rua com três criança, supostamente, seus filhos, quando teria sido abordada por um homem, ainda não identificado, que efetuou os disparos a queima roupa.

As crianças não foram atingidas. Parentes da vítima esteve no local, realizaram a identificação da vítima e levaram as crianças.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da capital.

Estiveram no local, para os devidos procedimentos, equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos