Acusados de matar modelo Eric Ferraz vai a julgamento em 9 de dezembro

Real DeodorenseErick foi morto após dicussão no réveillon de Viçosa

Erick foi morto após dicussão no réveillon de Viçosa

Os acusados de matar o modelo Eric Ferraz, crime ocorrido em 1º de janeiro de 2012, vão a júri popular no dia 9 de dezembro.

Eric Ferraz foi morto a tiros na festa de virada de ano de 2012, em meio a milhares de pessoas que acompanhavam a apresentação de grupos musicais, em Viçosa.

Populares disseram que o crime fora motivado por uma confusão envolvendo o modelo, a namorada de Eric Ferraz e os dois irmãos, Jaysley Leite de Oliveira e Judarley Leite, que após o suposto desentendimento, efetuaram os disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Eric.

Familiares e amigos do modelo Eric Ferraz ainda chegaram a realizar vários protestos contra a impunidade. De acordo com os familiares de Eric Ferraz, os atos simbólicos foram para chamar a atenção para os anos da morte do modelo.

“É um ato para lembrar a morte de Eric, pois os culpados estão soltos. Ainda não temos informações sobre o julgamento, mas queremos o desaforamento do júri. Não queremos que aconteça na cidade de Viçosa, pois o júri pode passar intimidação”, disse a irmã da vítima, Valéria Ferreira.

A família acredita que Jurdaley assumiu o crime para livrar o irmão, que é policial civil. “O irmão dele quis tentar tirá-lo do crime, mas têm testemunhas que dizem que ele participou, então acreditamos que ele também é culpado”, afirma Edglenes, pai do modelo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos