PM registra três homicídios em menos de 24 horas

Alagoas24horas/ArquivoForte aparato policial foi deslocado para grota após triplo homicídio

A Polícia Militar de Alagoas registrou, nas últimas 24 horas, três crimes contra a vida. Segundo do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os casos aconteceram nas cidades de Maceió e Marechal Deodoro.

O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado, 28, na Praça do Mirante, no bairro do Jacintinho, Maceió. A vítima, não identificada, é do sexo masculino e vestia uma calça jeans e uma camisa com o nome motoboy no momento do crime. De acordo com testemunhas, a vítima pilotava a motocicleta Factos YBR125 preta, de placa PGG 1969/PE, quando foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No bairro de Cruz das Almas, também em Maceió, a violência que assola Alagoas fez mais uma vítima. Uma mulher, identificada como Lidiane da Silva Gomes, de 25 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo.Ela estava acompanhada dos três filhos quando foi abordada pelos algozes.  O caso foi registrado na tarde de ontem (29) pelo Alagoas 24 Horas. 

Na madrugada deste domingo, 29, o jovem, Vagner Silva dos Santos, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na Rua Afonso Alves de Carvalho, no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. A vítima morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.

Em todos os casos, os agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os levantamentos sobre os homicídios. Policiais militares foram os responsáveis por isolar os locais dos crimes até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos