Corpos de desaparecidos são encontrados em túmulos abertos em cemitério

Via Alagoasmortos

Dois corpos foram encontrados em estado de decomposição, na noite do sábado, 28, da cidade de Boca da Mata, distante 82 quilômetros de Maceió. Acredita-se que os corpos  – descobertos por populares – são de dois adolescentes desaparecidos desde a última quarta-feira, 25.

A Polícia Militar informou que os corpos apresentam cortes nos crânios e foram encontrados dentro de túmulos abertos dentro do cemitério Santa Rita. A Polícia Civil irá investigar se as vítimas foram mortas no local ou se o cemitério serviu apenas como área de desova.

Alagoas WebOs corpos podem ser dos adolescentes desaparecidos na última semana

Os corpos podem ser dos adolescentes desaparecidos na última semana

Segundo informações da 1ª Cia de Policia Militar, os corpos seriam, supostamente, dos adolescentes, identificados como Tarcísio Balbino da Silva e José Luan da Silva Bento, ambos de 14 anos, que estão desaparecidos. As mortes podem ter ligação com um crime ocorrido há 20 dias, quando outro menor, identificado apenas por Ítalo, e conhecido na cidade por ‘Pé de Ferro’, foi morto a golpes de faça. Supostamente as duas vitimas teriam ligação com o crime. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Os trabalhos do IC e IML foram acompanhados por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e da Delegacia de Boca da Mata, que deve investigar o crime.

 

,

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos