Fluminense destaca reação com 10 em campo após “esporro” no intervalo

O último jogo do Fluminense no Maracanã em 2015 não teve um bom primeiro tempo para o time da casa. A etapa complementar, por outro lado, representou uma boa reação da equipe no empate diante do Internacional.

“No primeiro tempo, nós estivemos apáticos. O treinador [Eduardo Baptista] deu um esporro na gente. No segundo tempo, mostramos que não estamos de férias. Fomos para cima com um a menos, conseguimos o empate e quase conseguimos a vitória”, exaltou Wellington Silva.

A conversa no vestiário foi confirmada pelo técnico. “Não faltou comprometimento, faltou atitude. Não estávamos agredindo. No intervalo, a dura foi para cobrar o que tínhamos conversado antes”, explicou Baptista.

Longe do G4 e totalmente livre da ameaça do rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras já teve seu destino definido no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o elenco ainda não quer pensar em férias antes do fim da última rodada.

“O importante é que com um a menos foi difícil, mas mostramos garra e determinação. Não tem essa de que o ano acabou”, ressaltou Magno Alves, em sintonia com Cícero. “Se precisarem de mim, estou disponível. Quanto mais eu puder jogar, melhor”, afirmou o volante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos