Figueirense trata virada no Morumbi como uma de suas piores derrotas

O Figueirense esteve muito perto de arrancar uma vitória do São Paulo em pleno Morumbi. Até os 30 minutos do segundo tempo, o time vencia por 2 a 1, mas a virada por 3 a 2 foi concretizada em apenas três minutos.

“É difícil falar neste momento. Em menos de quatro minutos, tomamos dois gols. Não tem o que falar”, desabafou Marquinhos, em sintonia com Leandro Silva. “Sem explicação, a gente vacilou mais uma vez. E foi um erro coletivo, não teve nada individual. Hoje foi uma das nossas piores derrotas”, prosseguiu.

Agora, o Figueira terá que apostar todas as suas fichas contra o rebaixamento na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores, o técnico Hudson Coutinho também lamentou muito pelo resultado desperdiçado em plena casa são-paulina.

“Não tem explicação, a única coisa que temos que falar é que o jogo estava na mão. Nós perdemos para nós mesmos, não tem como sair de um jogo desses com uma derrota”, comentou.

O time catarinense ocupa a perigosa 17ª colocação na tabela e soma os mesmos 40 pontos do Coritiba, que aparece uma posição acima. O último compromisso alvinegro será diante do Fluminense, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli. Já o Coritiba terá confronto direto com o também ameaçado Vasco.

“Não é psicológico, não vejo assim. Perdemos para nós mesmos. É muito complicado, a cabeça ainda não está pensando no Fluminense. É difícil mentalizar algo, mas a chave tem que virar rápido e pensar no Fluminense”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos