Anciã de 70 anos é morta durante atentado a sobrinho no interior de AL

Sertão 24horas1

Uma idosa morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas enquanto estavam na porta de casa na noite desse domingo, 29. O atentado foi registrado na cidade de Santana do Ipanema, sertão alagoano.

Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que Laércia Maria da Conceição, 70 anos, morreu no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues e Jonathan Ramos Ferreira Brito, 18 anos, e uma mulher cuja identidade não foi revelada foram baleados por dois homens que chegaram ao local atirando.

A polícia suspeita que os disparos eram para Jonathan Ramos e as vítimas estavam com as outras duas pessoas também foram alvejados.

Os acusados efetuaram disparos de espingarda calibre 12 e revólver calibre 38. Jonathan conseguiu foragir dos algozes, mas teria sido baleado no braço.

Jonathan foi não foi socorrido. A mulher baleada foi socorrida para o hospital regional. O seu estado de saúde ainda não foi informado. O corpo da anciã foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos