Mulher é morta a golpes de garrafa durante bebedeira

Uma mulher foi morta a golpes de garrafa durante uma bebedeira neste domingo, 29, no Sítio Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa. De acordo com informações repassadas pela polícia, o autor do crime seria outra mulher, que não teve a identidade divulgada.

Ainda segundo a PM, as duas mulheres bebiam em um bar quando se iniciou uma discussão. A autora quebrou uma garrafa e golpeou a vítima no pescoço. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito, uma vez que o golpe atingiu a carótida. Após o crime, a autora fugiu. A vítima foi identificada apenas pelas iniciais L.D.S., de 33 anos.

Aqui Acontece/ArquivoIML Arapiraca

Aqui Acontece

Em Teotônio Vilela, a vítima foi identificada como J.V.d.S., 31 anos, morto a tiros na região central da cidade por dois elementos em uma motocicleta. Os assassinos efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu antes de receber qualquer atendimento médico.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. A investigação caberá à polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos