Secretaria de Educação de Maragogi assina convênio com Banco do Brasil para empréstimo consignado

Serviço já está disponível desde o dia 23. Servidores que tiverem interesse em aderir ao empréstimo devem comparecer à agência bancária

Mais um benefício para os servidores da educação de Maragogi foi anunciado pelo Secretário Gino César. Um convênio entre a secretaria e o Banco do Brasil, permitirá que os profissionais da pasta, façam empréstimo consignado com a instituição.

Firmado com o gerente do banco, Paulo Anderson Moura, o valor máximo para a contratação do empréstimo é calculado em função da capacidade de pagamento do interessado, de forma que a prestação não ultrapasse 30% da sua renda líquida. O serviço já está disponível desde o dia 23 de novembro, e os servidores que tiverem interesse em aderir ao empréstimo e obter informações acerca da taxa de juros e parcelamento, podem ir direto à agência bancária.

Ascom MaragogiSecretário Gino César e Gerente BB Paulo Anderson

O secretário afirma que a medida atende a uma antiga reivindicação da categoria e visa contribuir para a redução do endividamento dos servidores. “É uma vantagem e tanto para o servidor, pois é uma transação rápida e fácil para resolver problemas imediatos. E, por se tratar de empréstimo consignado, os juros são um dos mais baixos do mercado” explica Gino César.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos