TRT/AL abre processo para seleção de estagiários

TRT/ALtrt

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL). Serão oferecidas até 58 vagas (49 na capital e 9 no interior) nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de dezembro, no site do TRT/AL. O edital foi publicado pela Escola Judicial (Ejud) nesta segunda-feira (30/11) e prevê a realização de prova objetiva no prazo de 60 a 90 dias após o término das inscrições, em data a ser divulgada posteriormente. As provas serão aplicadas em Maceió e Arapiraca.

Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos que tenham convênio com o Tribunal, que, no momento da posse, tenham concluído, no mínimo, 50% da carga horária ou dos créditos necessários para a conclusão do curso. Foi reservado 10% do total de vagas nos respectivos cursos às pessoas portadoras de deficiência que declararem tal condição no momento da inscrição.

O estágio terá duração de até dois anos e será realizado em vinte horas semanais. O valor da bolsa paga pelo TRT/AL é de R$ 788,00, além de auxílio-transporte.

 

Fonte: TRT/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos