Festa Folkse terá participação do cantor Rubel

rubelRubel Brisolla é carioca, estudante de cinema e toca violão desde os 8 anos. Já teve banda de rock, mas hoje é bem mais fissurado em MPB e folk. Austin é uma cidade americana no estado do Texas com uma cena cultural vibrante e povoada por moradores e universitários de várias partes do mundo comprometidos com a causa local: “Keep Austin weird” (mantenha Austin esquisita). Em 2011, Rubel foi passar um ano em Austin. O álbum “Pearl” é fruto desse encontro.

 As sete músicas misturam as referências do artista de 22 anos com o clima despojado do casarão onde Rubel ficou hospedado, junto com mais de cem outros estudantes, quase todos meio despreocupados com o dia de amanhã. Essa atmosfera de romantismo descompromissado se reflete em “Pearl”.

 Conheça seu trabalho: http://www.rubelpearl.com.br 

https://soundcloud.com/listentorubel/sets/pearl

  FESTA FOLKSE

 Festa dedicada para quem gosta de folk rock e seus derivados, Folkse acontece pela segunda vez no PUB Fiction e trás o melhor do gênero em uma noite com muita gente bonita. Agora você não precisa mais ficar sozinho em casa ouvindo o bom e velho Bob Dylan.

 Serviço:

Rubel + Folkse
Data: 06 de dezembro (domingo)
Local: PUB Fiction
Horário Festa: 17:00

Horário Show: 18:30

Valor: R$ 25 (meia ou promocional+1 livro usado)

Ponto de vendas: Loja 200 Milhas no Maceió Shopping (apenas dinheiro) ou eventick.com.br/rubel (cartão crédito/débito)

 Censura: 18 anos

 MENOR DE IDADE SÓ ACOMPANHADO DO PAI OU MÃE

Fonte: Alagou

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos