PC divulga foto de líder de quadrilha que atuava em AL e SE

Ascom/PCMoisés José de Almeida, de 45 anos.

Moisés José de Almeida, de 45 anos.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção Especial de Combate a Roubo a Banco (Serb), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic),  divulgou nesta segunda-feira (30), a foto do líder da organização criminosa interestadual, responsável por roubo nas agencias bancárias nos estados de Alagoas e Sergipe.

De acordo com o delegado Felipe Caldas,  da Serb, Moisés José de Almeida, de 45 anos, conhecido como “Velho”, líder da organização criminosa, encontra-se preso no estado de Sergipe, desde o mês de Outubro.

“Há indicativo de que Moisés tenha atuado em diversas cidades do nordeste praticando o crime de roubo nas agências bancárias, utilizando explosivos, carros roubados e armas de fogo”, explicou o delegado.

Moisés foi capturado na zona rural de Ribeirópolis, SE, em uma operação organizada pela Polícia Civil de Sergipe, e junto com ele foi encontrado um grande arsenal de armas, entre elas uma metralhadora MT12, uma pistola Glock 9mm, com silenciador, um fuzil AR15 e munições de diversos calibres.

Na ultima sexta-feira (27), na sede da secretaria de Segurança Pública, em Maceió, seis integrantes dessa organização criminosa, chefiada por Moisés, foram presos e apresentados.

Ascom/PCPresos apresentados durante coletiva

Presos apresentados durante coletiva

Foram presos,  Rosilvado Pedrosa de Albuquerque Junho (28), Istael Batista dos Santos (38), Ademar dos Santos Feijó (48), Marcos Antônio de Oliveira (45), Diego César Santos de Lima (28) e Maciel da Silva (26).

De acordo com o delegado Felipe Caldas, eles são responsáveis por roubo a banco nos municípios de Campo Alegre e Messias, em Alagoas.

 

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos