Garoto é executado com 15 tiros no Ouro Preto

A Polícia Civil deve investigar o assassinato de um garoto de apenas 17 anos, morto na noite desta segunda-feira, 30, no bairro do Ouro preto. O adolescente foi atingido por pelo menos 15 disparos de arma de fogo e a execução ocorreu na Rua Boa Vista.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, não há detalhes de como se deu o crime, suas motivações ou autoria.

Policiais do Batalhão de Eventos foram acionados por populares e constataram o óbito no local. Segundo a PM, os disparos atingiram a cabeça, um dos braços e o abdome do menor.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Outro assassinato
Em Cruz das Almas, um homem de 30 anos também foi morto a tiros na noite de ontem. A vítima foi identificada como José Leandro Lopes dos Santos. O projétil perfurou as nádegas de Lopes que faleceu antes de receber socorros médicos. O crime aconteceu na no Loteamento Santo Onofre, na Grota.

Atentado
Em Ipioca, um jovem de 19 anos foi esfaqueado na cabeça e no pescoço e precisou ser socorrido por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE). José Márcio dos Santos foi golpeado com uma faca peixeira. Um homem identificado como Leandro Vicente Martins, de 30 anos, é apontado como autor das facadas.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de nenhum suspeito dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos