Renan Filho garante entrega da Santa Mônica até o final de dezembro

Fotos: Márcio FerreiraGovernador Renan Filho (PMDB)

Governador Renan Filho (PMDB)

O governador Renan Filho (PMDB) anunciou, na manhã desta terça-feira (01), durante visita as obras de recuperação da sede da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), no Trapiche, que entregará, até o fim do mês, a Maternidade Santa Mônica reformada. O governador aproveitou o momento para assinar também a nomeação de 722 novos servidores da saúde aprovados em concurso.

De acordo com Renan Filho, a ampliação da atividade da Santa Mônica é essencial para garantir o nascimento dos novos alagoanos. A reforma foi iniciada no mês de fevereiro e, desde então, gestantes e bebês são atendidos no Hospital Universitário e Hospital do Açúcar. No prédio, atualmente, só funciona o serviço de Banco de Leite e o atendimento a mulheres vítimas de violência sexual.

Convocação

Ainda nesta terça-feira, 722 professores concursados da Uncisal para os cargos de nível médio e superior foram convocados pelo governo. “Há ainda a previsão de nomeação de outros aprovados para o final do ano ou início do ano que vem. Já os cargos de nível fundamental devem ser convocados até o primeiro trimestre de 2016”, destacou Renan.

Saiba mais: Governador confirma convocação da reserva técnica da PM para janeiro

A convocação foi divulgada hoje no Diário Oficial do Estado e ainda faz menção a convocação da reserva técnica da Polícia Militar. Serão ainda 200 soldados e 40 cadetes em janeiro de 2016.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos