Rua no José Tenório vai mudar de sentido a partir de sexta-feira

Secom/MaceióMais uma mudança no trânsito do José Tenório

Mais uma mudança no trânsito do José Tenório

A partir da próxima sexta-feira (04), a Rua José Bezerra Júnior, localizada no Conjunto José Tenório, terá o sentido do seu fluxo de veículos invertido. A mudança, realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), se dará devido à inauguração da Praça Santa Terezinha, cuja construção foi coordenada pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).

A mudança tem como objetivo adaptar o local à existência da nova praça, dando maior segurança aos pedestres e fluidez ao trânsito da região. “Vamos melhorar o fluxo do tráfego na região, o que vai beneficiar o comércio local”, disse o assessor técnico da SMTT, Arypuanã Neto.

Durante a primeira semana da mudança de sentido da Rua José Bezerra Júnior,  agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão presentes no local para orientar e alertar condutores e pedestres sobre a alteração implantada na via. A inauguração da Praça Santa Terezinha faz parte do calendário de atividades da Prefeitura em celebração aos 200 anos de Maceió.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos