Jovem suspeito de roubar bode morre em acidente na BR 104

Testemunhas disseram que suspeito fugia com um bode roubado

 

Izabelle Targino/Alagoas24horasHomem morreu em acidente de moto

Homem morreu em acidente de moto

Um jovem de identidade ainda não informada, com idade entre 18 e 20 anos, foi vítima de um acidente envolvendo a moto na qual seguia (modelo Titan, vermelha, de placa NLU-7651) e um caminhão. O fato ocorreu na BR 104, em Rio Largo, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Em entrevista ao Alagoas24Horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que a vítima fatal e outro suspeito que seguia na moto saíram de uma rua que dá acesso ao loteamento Campo dos Palmares, na região conhecida como Tabuleiro do Pinto. “Eles entraram com tudo na rodovia BR 104 e foram colhidos por um caminhão de carga. Testemunhas disseram que não houve como o caminhoneiro evitar a colisão”, esclareceu um agente da PRF.

Já as testemunhas, informaram que os dois seguiam em fuga carregando um bode que teria sido roubado na região. Os dois foram reconhecidos, por comerciantes e moradores, como assaltantes que vêm atuando há algum tempo. Eles estariam sendo perseguidos por uma pessoa [não identificada] em um veículo e não pela polícia como fomos informados no início da tarde.

Esta pessoa teria segurado o suspeito até a chegada da Polícia Militar e em seguida levado o bode de volta. A Polícia confirmou a prisão do suspeito, mas não soube informar se o cidadão que perseguia a dupla era o proprietário do animal.

DSC_0123 DSC_0128 DSC_0129 DSC_0135

 

 

Acidente com vitima no aeroporto nesse momento próximo ao motel chekin.

Posted by Rio Largo Ordinário on Terça, 1 de dezembro de 2015

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos