Terror: Funcionários do SESC sofrem tentativa de assalto

Reprodução/Trânsito MaceióTentativa de assalto ocorreu no SESC

Tentativa de assalto ocorreu no SESC

Os funcionários do SESC-Poço viveram momentos de terror, na tarde desta terça-feira (1), quando um homem armado invadiu o prédio, localizado na Rua Pedro Paulino, e fez uma funcionária refém.

Segundo relatos de funcionários que não quiseram se identificar, o assaltante chegou em um determinado setor a procura de um deles e informou que havia uma pessoa na portaria à sua procura. Desconfiado, o funcionário ligou para a recepção e constatou que a informação não era verdadeira.

Na mesma hora o funcionário em questão trancou a porta do setor e ficou segurando enquanto um colega acionava a polícia. As testemunhas disseram ainda que o assaltante ficou batendo na porta com a arma e, sem sucesso, foi até o setor de contabilidade onde pegou uma funcionária como refém. Ele exigia que os demais informassem onde havia dinheiro, caso contrário “descarregaria o revólver nos funcionários”.

Estranhamente, o assaltante não levou nenhum pertence dos funcionários e deixou o prédio ao se certificar que não havia dinheiro circulando nos setores em que teve acesso. A Polícia chegou rapidamente, no entanto não conseguiu alcançar nenhum suspeito.

Equipe da Radiopatrulha, Bope e 1º Batalhão estiveram no local para fazer os levantamentos e, em seguida, liberar a saída dos funcionários.

Nota Fecomércio

“A preocupação da direção foi com os colaboradores e frequentadores do Sesc.Com a chegada da PM, o prédio foi ocupado e os colaboradores orientados a deixar o local por saídas distintas. De acordo com o diretor Regional do Sesc, Willys Albuquerque, quem estava no local não teve nenhum objeto subtraído. “Nossa preocupação foi preservar a vida dos nossos colaboradores e usuários. A polícia agiu rapidamente, o que evitou uma situação ainda mais tensa”, afirmou. O Sesc não fica com dinheiro em caixa por questão de segurança.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos