Cantor Netinho é internado novamente em hospital, em São Paulo

Reprodução/Globonetinho

Netinho, intérprete do sucesso “Milla”, voltou a ser internado em um hospital de São Paulo, depois de ter sangramento pelo nariz e tontura depois de seus quatro primeiros shows no Recife, em Pernambuco, e em Macuco, no Rio de Janeiro. Ele narrou tudo pros seus fãs através do Facebook nesta terça-feira, 1º.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura”, começou ele.

Ele ainda contou que, apesar dos sintomas terem desaparecido, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou e há dois meses não sai de casa nem trabalha.

“Não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”, disse ele.

Seis meses internado

Em janeiro deste ano, o cantor recebeu alta do mesmo hospital após quase seis meses de internação. Ele deu entrada no hospital no início de agosto para se tratar após uma tontura. O sintoma surgiu depois que ele sofreu um AVC, em 2014.
Na época, ele mandou uma mensagem pros fãs que estava preocupados e disse que estava bem.

“Estou indo pra casa após quase seis meses aqui no ‘Hotel Sírio Libanês Palace’. Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta ‘temporada'”, escreveu Netinho.

Fonte: Glamour/G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos