Três pessoas são presas por assalto na Ponta Verde; Vítima conta detalhes do caso

Estácio Bandeira/CortesiaOs três foram presos em flagrante

Os três foram presos em flagrante

Mais uma tentativa de assalto foi frustrada pela Polícia alagoana. No início da tarde desta segunda-feira, após tentar roubar um veículo, no bairro da Ponta Verde, três pessoas foram presas em flagrante: Emerson Matias da Silva, Iuri Morais de Lima e Thiago Honorato dos Santos.

Os três abordaram a vítima, identificada como Ana Rosa, no momento em que estacionava seu veículo na Avenida Engenheiro Mario de Gusmão, próximo a uma clínica, do bairro. Ela acabava de descer do carro quando foi surpreendida pelos três assaltantes, que fingiam estar armados.

Em entrevista ao Alagoas24horas, Ana Rosa, conta que ficou nervosa no momento e a primeira reação foi resistir ao entregar a chave do veículo e sua bolsa. Por sorte os assaltantes não estavam armados e também não sabiam conduzir o veículo automático. “Eles não arrancaram com meu carro porque o freio é digital e eles não sabiam como desativar. Aproveitei que o carro estava se arrastando e ainda tentei tirar o assaltante do volante”, conta.

ReproduçãoPresos foram encaminhados para Central de flagrantes

Presos foram encaminhados para Central de flagrantes

A vítima conta que gritou muito e ainda teve a ajuda de um cidadão que tentou impedir a fuga dos bandidos atirando uma pedra no para brisa. Um delegado que estava próximo e equipes da Oplit chegaram ao local rapidamente e conseguiram renderam os assaltantes.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde a polícia descobriu que um deles respondia por três assassinatos. “Agora depois do susto eu vejo o quanto me arrisquei. Podia ter morrido durante o assalto. Tenho consciência de que ninguém deve reagir a um assalto”, disse arrependida.   

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos