CSA é derrotado pelo Coruripe, mas fica com o título do Alagoano Sub 17

Em duelo realizado na tarde deste sábado, 19 no Gerson Amaral, azulão levou o Estadual após ter vencido o 1º jogo por 4 a 0

(Foto: Átila Vieira / Assessoria)Jogadores do CSA com o troféu cronista esportivo Waldemir Rodrigues

Jogadores do CSA com o troféu cronista esportivo Waldemir Rodrigues

Mesmo com a derrota por 3 a 1 na tarde deste sábado, 19, para o Coruripe no Estádio Gerson Amaral, o CSA ficou com o título de campeão alagoano Sub 17 da temporada 2015. Como havia vencido o 1º jogo por 4 a 0, o time da capital poderia perder por até três gols de diferença.

O Coruripe, que precisava golear para reverter à vantagem, ficou com o vice-campeonato da categoria. Logo no início da partida, o time azulino abriu o placar com o meia Talvanes aos 8’. O primeiro tempo chegou ao fim com vitória do CSA por 1 a 0.

Na volta do intervalo, os donos da casa reagiram e viraram o marcador. O empate aconteceu aos 16’ com o meia Eraldo, em cobrança de pênalti. Aos 27’, Eraldo marcou o segundo gol do alviverde, virando o jogo para o Coruripe.

O atacante Kennedy ampliou aos 40’, mas o resultado não foi suficiente para arrancar o título de campeão alagoano Sub 17 do Centro Sportivo Alagoano. O CSA ficou com o troféu cronista esportivo Waldemir Rodrigues.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos