Após perseguição, jovem é baleado dentro de igreja em União dos Palmares

Blog A Palavra/CortesiaVítima foi socorrida pelos bombeiros, levada para o hospital da cidade e em seguida transferida para o HGE

Vítima foi socorrida pelos bombeiros, levada para o hospital da cidade e em seguida transferida para o HGE

Nem mesmo ‘a casa de Deus’ está livre da violência em Alagoas. Na noite deste domingo, um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Amaro dos Santos foi baleado dentro de uma igreja evangélica após perseguição. O crime aconteceu na Rua Antônio Arecipo, Centro de União dos Palmares.

A vítima acabou atingida no pulso e também o abdome. Na versão de Amaro – que foi socorrido ainda consciente por militares do Corpo de Bombeiros – o atirador é um homem identificado como ‘Gordo Timbó’

Para tentar escapar do atentado, Amaro correu depois de levar o primeiro tiro no pulso e acabou invadido a igreja no momento do culto. O atirador perseguiu Amaro e o alcançou dentro da igreja, onde efetuou o disparo que atingiu o abdome da vítima.

Houve tumulto dentro da igreja até a chegada da polícia de dos bombeiros. A vítima foi conduzida até o hospital da cidade e em seguida transferida para o HGE, em Maceió.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos