Messi toma cusparada de torcedores do River e tenta responder com soco

(Foto: REPRODUÇÃO OLÉ)Lionel Messi tomou cusparada em aeroporto no Japão

Lionel Messi tomou cusparada em aeroporto no Japão

Lionel Messi volta do Japão com um título na bagagem, mas também com um enorme motivo para lamentar. O astro acabou sendo vítima de insultos dos torcedores do River Plate, tomou até uma cusparada e quase se envolveu em uma confusão ainda maior ao tentar responder ao cuspe com um soco.

Os relatos são dos jornalistas espanhóis que estavam presentes no Japão. A confusão começou na hora da checagem dos passaportes, quando os jogadores do Barcelona ficaram no mesmo lugar que os torcedores do River Plate.

Os fãs argentinos xingaram bastante o compatriota até que um dos torcedores soltou uma cusparada. Irritado, Messi tentou ir para cima com um soco, mas acabou contido pelo companheiro Javier Macherano e pelo técnico Luis Enrique.

Na confusão sobrou até para Mascherano. “Cria” do River, o jogador também foi xingado. os torcedores diziam que o atleta “esqueceu as origens e virou as costas para quem o alimentou”.

Os panos quentes funcionaram, os ânimos foram apaziguados e o embarque do Barcelona pode seguir sem mais problemas depois disso.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos