Homens encapuzados matam garoto de 15 anos em União dos Palmares

Vítima foi morta com tiros de espingarda calibre 12 e com golpes de facão e foice.

Um garoto de apenas 15 anos foi assassinado brutalmente na tarde desta terça-feira (29), na cidade de União dos Palmares. O adolescente, identificado como Clebson Silva dos Santos e conhecido como ‘Binho’ ou ‘Monge’ foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e também com profundos golpes de facão.

O jovem foi morto enquanto dormia em uma das quadras do pavilhão da antiga Penitenciária Agrícola Santa Fé. Testemunham relataram à parentes da vítima que pelo menos quatro homens encapuzados teriam participado da execução.

O bando teria entrado no cômodo e o adolescente ainda teria tentado fugir, mas acabou alcançado e baleado na cabeça. Em seguida, os assassinados desferiram vários golpes de facão e foice contra o garoto.

O menor tem passagem pela polícia e foi detido em julho deste ano, acusado de ter arrombado um imóvel também em União dos Palmares.

Agentes da Polícia Civil peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos