Acusado em crimes é assassinado a tiros em Delmiro Gouveia

Ascom/PCChapéu de Couro escapou de atentado em julho deste ano

Chapéu de Couro escapou de atentado em julho deste ano

Um dos homens apontados de liderar o tráfico de drogas na cidade de Delmiro Gouveia foi assassinado na noite desta quarta-feira (30), no bairro Ponto Chique, centro daquela cidade. Tiago Luiz de Jesus, de 30 anos, mais conhecido como ‘Chapéu de Couro’ foi morto a tiros em via pública. Testemunhas relatam que dois homens a pé teriam efetuado os disparos.

Ainda segundo relatos de testemunhas, os atiradores teriam chegado á casa de Chapéu de Couro e um carro de características não observadas, e conversado com ele por cerca de cinco minutos. Logo depois, três disparos foram efetuados na direção da vítima.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

Radar89/CortesiaChapéu de Couro escapou de atentado em julho deste ano

Chapéu de Couro escapou de atentado em julho deste ano

O delegado titular de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, confirmou que a vítima era investigada por tráfico de drogas interestadual, roubo a banco, assaltos em rodovias federais, entre outros crimes.

Leia também
Homem fica ferido em tentativa de assalto na AL-220 em Delmiro Gouveia
Polícias deflagram operação ‘Barragem Mais Segura’ no sertão

Chapéu de Couro chegou a ser preso em 2012 com uma metralhadora israelense UZI, no Distrito Barragem Leste. Há seis meses ele sofreu uma tentativa de homicídio na AL-220, em trecho que faz divisa entre Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado.

Fonte: *Com informações do Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos