Homem é flagrado caminhando despido em União dos Palmares

Cortesia Internauta/ArquivoHomem nu

Cortesia Internauta

Uma cena mais que inusitada foi registrada por populares na tarde desta terça-feira (29), na cidade de União dos Palmares e só veio a público na tarde de ontem (30). Um homem foi flagrado caminhando completamente nu pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. A imagem do desinibido foi capturada por internautas quando ele caminhava próximo à Prefeitura da cidade, a caminho da rodoviária Povina Cavalcante.

A identidade do jovem não foi divulgada pela Polícia Militar, mas é possível notar que o jovem tem entre 20 e 22 anos, é moreno, mede cerca de 1,70m e tem cabelos crespos.

Ao passar pela rodoviária, o jovem chegou a ser agredido com alguns tapas nas costas, mas não desviou o caminho e seguiu caminhando.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o jovem para o Hospital Vicente de Paulo. Os policiais relataram que ele parecia transtorno. Uma equipe de reportagem local apurou informações extraoficiais de que o jovem teria sofrido uma desilusão amorosa e que, depois disso, teria se tornado paciente psiquiátrico.

O jovem também teria abandonado a família, no bairro Taquari, e se tornado morador de rua.

Após medicação, ele recebeu alta hospitalar e voltou às ruas da cidade. Desta vez vestido.

Fonte: *com informações do Blog A Palavra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos