Polícia Civil recupera delegacias de Murici e Atalaia

Ascom/PCDelegacia de Atalaia

Delegacia de Atalaia

As cidades de Atalaia e Murici foram beneficiadas com mais uma ação na área de segurança pública. O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, divulgou, nesta quinta-feira (31), que os Distritos Policiais de Atalaia (104° DP) e de Murici (116°DP) foram totalmente recuperados.

As obras realizadas nas delegacias fazem parte de um cronograma de recuperação, definido pelo Delegado-Geral, desde o início do ano, e visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.

O trabalho consiste no restabelecimento de seus sistemas elétrico, hidráulico, pintura, telhado e ampliação estrutural com a instalação de novas dependências.

Na delegacia de Atalaia o telhado foi restaurado, o xadrez sofreu uma reforma e todo o prédio pintado.

Em Murici, as redes elétrica e hidráulica foram restabelecidas, e o prédio foi ampliado com novas salas, para atender melhor ao público.

“Com as obras a população contará com uma prestação de serviço com mais comodidade, e os policiais terão melhores condições de trabalho”, explica o delegado-geral, Paulo Cerqueira.

Além das delegacias de Atalaia e Murici, neste ano, já foram totalmente recuperadas as distritais de Porto Calvo, Porto Real do Colégio, Barra de São Miguel, Matriz de Camaragibe e São Sebastião. Na capital também foi concluído o serviço de melhoria no prédio do 1º, 2º e 10º Distrito Policial (DP).

Nesse momento, a Polícia Civil também está promovendo  a recuperação da delegacia de Viçosa.

 

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos