Homem é encontrado morto com marcas de tiros em União dos Palmares

A Palavra/CortesiaCorpo de Severino foi encontrado por uma amiga

Corpo de Severino foi encontrado por uma amiga

A polícia ainda investiga as motivações e autoria do crime que vitimou fatalmente Severino José da Silva, de 57 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (04), na cidade de União dos Palmares. O crime se deu em localidade conhecida como Caborge, zona rural da cidade, por volta das 11h.

O corpo da vítima foi encontrado por uma amiga de Severino, com várias marcas de disparos de arma de fogo a cabeça. De bruços, Severino estava sem camisa, vestia apenas uma calça e perto de seu corpo havia uma faca peixeira.

Severino morava sozinho e era trabalhador rural. A PM acredita que sua morte pode ter sido motivada por vingança, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.

IML
Ainda no intervalo das últimas 24 horas – além dos casos já relatados pelo Alagoa24horas – outro corpo de vítima de violência deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Helena Caetano da Silva, foi morta a facadas em Matriz de Camaragibe, além de uma ossada humana encontrada em São José da Laje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos