Festa “Bateu Saudade 10 anos” resgata shows da banda Conversa Fiada

DivulgaçãoBateu Saudade

“Bateu saudades, lembrei de você, do tempo em que a gente dançava no Conversa Fiada”. Você certamente deve se lembrar dessa música, né? Pois é, nos anos 90 ela fez muito sucesso com a banda de samba e pagode que mais tocava nos bares aqui da cidade… Isso mesmo, o Conversa Fiada. E essa canção voltará ao repertório do show que vai comemorar os 10 anos do “Bateu Saudade”, uma espécie de show que, exatamente há uma década, relembra os tempos de badalação da banda formada pelos músicos Ricardo Ramires, Maurício Uchôa, Alberto Merreta e Hélvio Alexandre. E para a festa desse ano, haverá um convidado muito especial, o Tatau, cantor, compositor e instrumentista baiano e x-vocalista  da banda baiana Araketu. 

O show que vai relembrar os sucessos do Conversa Fiada será realizado no próximo sábado (09), a partir das 18h, no Iloa Resort e Residence, localizado na paradisíaca praia da Barra de São Miguel. “Vamos misturar os clássicos tocados pelo Conversa à época do auge da banda e, claro, incluiremos os sambas que são hits na atualidade. Será uma festa linda, animada e que não vai deixar ninguém parado”, garantiu o vocalista do grupo, Ricardo Ramires. 

Outro grande sucesso do Conversa Fiada que também está garantido no set list é a “Bate palma aê, pô”. “’Dig dig baraiá, dig dig ê ô ô, bate palma aê, pô. Ah ah, pode bater. Ela sabe que arrasa quando passa e me mata de pirraça com seu bronze do verão”. É claro que essa não pode faltar. É canção obrigatória no repertório”, cantarolou Ricardo. 

Essa será a 10ª edição do “Bateu Saudade” que, em todos esses anos, tem a Barra de São Miguel como palco da festa. Anteriormente, ela ocorria na Vila Niquim. 

Convidado especial 

Para comemorar os 10 anos da “Bateu Saudade” a Suprema Entretenimento, empresa organizadora do evento, resolveu convidar um artista que já é conhecido do grande público: o Tatau, ex-vocalista da banda baiana de axé Araketu. Tatau se consagrou ao interpretar canções que caíram no gosto popular, a exemplo de “Mal acostumado”, “Amantes”, “O Araketu é bom demais” e “Telefona”. 

“Precisávamos de uma atração de peso que mostrasse a consolidação desse projeto. Não é fácil fazer com que uma festa se mantenha com sucesso de público por tanto tempo. Então, para marcar os seus 10 anos, resolvemos trazer um músico que, além de carisma, tem talento de sobra. E é importante destacar que, apesar do Tatau ser uma grande referência na música baiana, os principais artistas da festa são os meninos do Conversa Fiada”, comentou André Normande, da Suprema Entretenimento. 

Serviço: 

Festa: Bateu Saudade, com Conversa Fiada e Tatau

Data: 09.01.16

Local: Iloa Resort e Residence, na Barra de São Miguel 

Horário: A partir das 18h até às 02h

Valores: R$ 440 mesa; R$ 100 individual. Vendas no stand Viva Alagoas e na Fórum Ponta Verde. 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos