3° BPM realiza flagrantes de receptação e porte ilegal de arma de fogo

Nesta Terça-feira (05), o 3° BPM registrou 3 flagrantes de receptação com uma apreensão de arma de fogo. A primeira ocorrência foi registrada em Arapiraca por uma guarnição de RP, que durante uma abordagem realizou revista pessoal a um passageiro de um Moto-táxi, com ele foram localizados e apreendidos 07 Iphones; 01 Celular e a quantia R$ 641 reais, estes itens não possuíam notas fiscais. O envolvido foi conduzido a Central de Polícia onde foi constatado que havia queixa de roubo/furto para um aparelho celular. O autor, Altamir Batista de Farias (22) foi autuado em flagrante por receptação.

PMSede do 3º BPM

Sede do 3º BPM

A segunda situação ocorreu com a guarnição do GPM Taquarana, quando em rondas se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de placa NMK-0295 em atitude suspeita.  Ao efetuar abordagem localizou com o menor R. S. S., (17) um Revolver Cal. 38, marca Amadeu Rossi, nº D903438 com 5 munições intactas. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia da cidade e após a consulta veicular foi constatado de a motocicleta era produto de roubo/furto. O pai do menor infrator apresentou-se na delegacia declarando que comprou a moto sem ter conhecimento que havia queixa para aquele veículo. O mesmo foi autuado por receptação.

O terceiro caso de receptação aconteceu com a Força Tática juntamente com o GPM Lagoa da Canoa deslocou-se até rodovia AL-115, para verificar uma denúncia de que havia dois indivíduos alvejados às margens da rodovia. No local foi constatado que se tratavam de dois menores, J. D. N. C., (17) e A. M. da S., (14) que foram socorridos pelo SAMU e encaminhados a Unidade de Emergência. Ainda no local duas pessoas informaram terem sido vítimas de roubos sequenciados cometidos pela dupla. A motocicleta Honda Fan, de cor preta de placa ORK- 4738 que estava na posse dos infratores foi conduzida para Central de Polícia onde a mesma apresentava queixa de roubo/furto. 

Fonte: 3º BPM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos