Alagoano morre e filhas ficam feridas em acidente na Paraíba

Vale do Piancóacidente

O alagoano, Erasmo Jerônimo Brandão, de 33 anos, morreu após se envolver em um grave acidente automobilístico em um dos trechos da rodovia federal BR-361, que cruza o sítio Roça de Cima, zona rural da cidade de Piancó, na Paraíba.

Testemunhas contaram que Erasmo dirigia o Voyage preto, de placa FRI 1720/Ribeirão Preto-SP, quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Com o acidente, registrado na terça-feira, 05, Erasmo Jerônimo chegou a ser socorrido, mas acabou entrando em óbito antes de chegar ao hospital. Já as duas filhas da vítima, de 6 e 10 anos, e uma sobrinha, de 18 anos,  que viajavam com Erasmo Jerônimo, ficaram feridas.

A criança de 6 anos sofreu várias pancadas e foi encaminhada ao hospital de Itaporanga-PB. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o hospital de Trauma na cidade de Campina Grande. A outra filha da vítima e a sobrinha sofreram escoriações e não correm risco de morte.

Testemunhas informaram que Erasmo Jerônimo era natural de Alagoas, mas morava na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Esta semana, ele a família resolveram sair de Maceió/AL, onde passavam férias, para visitar uma irmã de Erasmo na cidade de São José de Caiana, na Paraíba. No caminho, houve o trágico acidente.

Em conversa com a polícia paraibana, a sobrinha da vítima  disse que acredita que o tio sofreu um mal súbito no volante e por isso perdeu o controle do veículo. Contudo, a hipótese da vítima ter cochilado devido a longa viagem não foi descartada pela polícia.

Na cidade de São José de Caiana, a irmã de Erasmo, que os aguardava, viu a alegria se tornar em tristeza. “Ele já tinha vindo passear aqui duas vezes, essa era a terceira”, disse o cunhado de Erasmo.

O corpo deverá ser transladado para Alagoas, onde deverá ser velado e sepultado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos