Agência dos Correios é assaltada na Ponta Grossa

Agência foi roubada há quatro meses.

Ricardo Alexandre/ArquivoA agência dos Correios, no bairro da Ponta Grossa, foi alvo de criminosos

A agência dos Correios, no bairro da Ponta Grossa, foi alvo de criminosos

A agência dos Correios da Rua Santo Antônio, na Ponta Grossa voltou a ser alvo de bandidos, nesta quarta-feira, 6. Dois homens armados se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Um deles pulou o balcão para ter acesso à área restrita aos funcionários.

Cerca de dez pessoas, entre Clientes e funcionários, foram rendidos e obrigados a entregar os pertences. Uma senhora idosa que estava nos Correios passou mal e foi amparada por outras vítimas.

Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta vermelha, de placa não anotada. Um deles trajava calça jeans e camisa de botão branca. O comparsa trajava bermuda e camiseta cinza.

Após o assalto, equipes da Radiopatrulha e Bope foram acionadas para tentar localizar os acusados na região. A investigação, no entanto, ficará por conta da Polícia Federal.

Esta não é a primeira vez que a agência da Ponta Grossa é assaltada. No dia 18 de setembro de 2015, três assaltantes invadiram o prédios e roubaram dinheiro, pertences de clientes e funcionários e arma de um vigilante. Alguns dias após o roubo, a PF divulgou imagem dos três assaltantes e ofereceu recompensa pelas informação sobre o paradeiros do trio.

Ricardo Alexandre/Cortesia ao Alagoas 24 HorasA agência dos Correios, no bairro da Ponta Grossa, foi alvo de criminosos

A agência dos Correios, no bairro da Ponta Grossa, foi alvo de criminosos

Leia Também: Trio invade agência dos Correios e leva dinheiro dos guichês

A polícia classifica a ação de hoje como ousada, já que existem câmeras de segurança no prédio que podem auxiliar na identificação dos assaltantes.

Leia Também: PF divulga imagens de acusados de assaltar agência dos Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos