1ª Cia. realiza operação de trânsito em São Miguel e Boca da Mata

Condutores sendo abordados durante Operação
Visando combater irregularidades no trânsito e a prática de delitos, policiais da 4ª Companhia Independente realizaram uma operação durante a tarde e noite de ontem, 08, nas cidades de São Miguel dos Campos e Boca da Mata, interior de Alagoas.
Foram mobilizados guarnições motorizadas, com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), dispostos em pontos específicos da cidade para a realização de blitz e abordagens, que resultou na apreensão de quatro motocicletas com irregularidades.
No período noturno, em Boca da Mata, foram registradas várias notificações, além do recolhimento de 13 veículos ao pátio da SMTT por diversas irregularidades, dentre elas: conduzir veículo inabilitado, sem documento de porte obrigatório, sem capacete e com licenciamento atrasado.
“As ações serão contínuas, onde estaremos intensificando a fiscalização do trânsito na região, objetivando assim, impedir práticas abusivas e promover a segurança da população miguelense”, destacou o oficial de Operação da unidade.
Fonte: PMAL

Veja Mais

Motociclista morre após colidir frontalmente com carro na rodovia AL-485

No final da tarde desta quinta-feira, 28, um acidente de trânsito em um trecho da rodovia AL-485, nas imediações do...

Deixe um comentário

Vídeos