Casal é baleado durante tentativa de assalto no município de Girau do Ponciano

IlustraçãoAssalto

Um casal foi vítima de latrocínio tentado na noite deste sábado (09), na cidade de Girau do Ponciano. Os criminosos teriam tentado levar a moto do casal que na fuga acabou alvejado pelos disparos.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois casais de amigos trafegavam em duas motocicletas por uma estrada vicinal. Os casais voltavam de uma festa de localidade conhecida como Canafístula do Cipriano, naquela cidade. Um dos condutores acelerou a moto deixando o casal de amigos para trás. Ao passar por uma área sem iluminação pública, o casal que trafegava mais lentamente foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

Assustado, Eduardo Alves Barbosa, de 20 anos, que estava acompanhado pela namorada Letícia Oliveira Silva, 21, não atendeu à ordem dos criminosos e acelerou a moto em direção a um matagal, nas margens da pista. Os criminosos deram início a uma breve perseguição, mas logo desistiram atirando contra o casal e fugindo em seguida.

Minutos depois, os amigos de Eduardo e Letícia sentiram falta do casal e retornaram com a moto, quando encontraram os amigos feridos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Eduardo e Letícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos