Polícia registra novo assassinato em Murici; Jovem também foi morto a facadas

Arquivo PessoalJovem foi morto a facadas

Jovem foi morto a facadas

Após o brutal assassinato da dona de casa Lorenilda Domingues, morta a facadas pelo marido na noite desta sexta-feira (08), em Murici, a Polícia Militar registrou novo homicídio com características semelhantes na cidade. Desta vez, O corpo de jovem Gedson Nunes, conhecido como ‘Gel’ foi encontrado por moradores na Rua Fausto Cardoso, na parte alta de Murici.

Aparentando ter idade entre 20 e 23 anos, testemunhas relataram que jovem recebeu os primeiros golpes quando ainda transitava pela Avenida Olavo Calheiros. Gel teria corrido por cerca de 300 metros e caído em virtude dos ferimentos.

Ainda na versão de testemunhas, Gel é ex-reeducando e recebeu relaxamento de pena há uma semana. O jovem é morador de União dos Palmares e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam detalhar à polícia informações que levassem à autoria do crime.

Leia também:
Polícia procura homem acusado de matar a esposa na frente dos filhos

Ex-reeducando é executado com dez tiros na cidade de Santa Luzia do Norte

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos