Copeve divulga locais de provas do concurso de Delmiro Gouveia

Já estão disponíveis, os mais de 9 mil Cartões de inscrição, contendo locais e horário de aplicações de provas para Concurso da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia. Os Cartões podem ser acessados pelo site da Copeve

(http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=2717627) e também pelo site da Fundepes (http://fundepes.br/).

As Provas Objetivas realizar-se-ão, simultaneamente, dia 17 de janeiro, próximo domingo, no município de Delmiro Gouveia e em municípios circunvizinhos, situados no Estado de Alagoas.

Para participar da prova, o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicado no cartão, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, cartão de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

Dúvidas e contatos

Os candidatos que tiverem dúvidas acerca da aplicação destas provas poderão entrar em contato direto com o Setor de Atendimento ao Candidato (SAC), da Copeve, através dos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694 ou ainda pelo email: copeve.candidato@gmail.com.

Fonte: Ascom/Copeve

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos