Em dois dias, PM apreende quase meia tonelada de maconha em Alagoas

Radar89/CortesiaDroga foi levada à delegacia regional da cidade

Droga foi levada à delegacia regional da cidade

Policiais do Pelotão de Operações Especiais realizaram na madrugada desta quarta-feira (13) uma operação na cidade de Delmiro Gouveia que resultou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha. A droga estava em um veículo modelo Celta, de cor vermelha. Os integrantes do veículo fugiram quando perceberam a presença da polícia, em direção a um matagal.

Ontem (12) a polícia apreendeu 124 quilos da mesma droga em uma casa na Vila Emater. Também foram apreendidos uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiados. Três pessoas fora detidas e negaram envolvimento com o tráfico e a droga encontrada. Somadas as apreensões, a PM chega ao saldo de quase meia tonelada de maconha apreendida em território alagoano em menos de dois dias.

Leia também
Operação da PM apreende quase 124 kg de maconha na região da Vila Emater

A apreensão foi realizada durante uma ronda de rotina, próximo da região conhecida como Bairro Novo. Os PMs avistaram o veículo próximo do ginásio de esportes da cidade e suspeitaram de seu integrantes que não atenderam à ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Depois de quase 30 minutos de perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal. Dentro do carro a polícia encontrou maconha prensada de pelos menos três tipos, uma delas importada pelo Paraguai.

A droga foi encaminhada para a regional daquela cidade.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos