Palmeira dos Índios e Rio Largo enfrentam deficiência no abastecimento

Previsão é de que fornecimento comece a ser regularizado neste sábado (14)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

Técnicos da Gerência de Manutenção Eletromecânica, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando no conserto de uma bomba do sistema Caçamba de abastecimento de água. O equipamento apresentou defeito na tarde desta quarta-feira (13) e precisou ser enviado para Maceió, onde o conserto está sendo realizado.
Devido a esse problema, o sistema Caçamba trabalha com vazão reduzida, prejudicando o abastecimento de Palmeira dos Índios. A previsão dos técnicos da Casal é de que a manutenção seja concluída e o motor reinstalado neste final de semana. Com a reposição do equipamento, o abastecimento da cidade será regularizado.
RIO LARGO — Problemas mecânicos na captação do sistema de abastecimento de Rio Largo afetaram a distribuição de água do Tabuleiro do Pinto e dos conjuntos habitacionais do complexo Brasil Novo.

Equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, já esta providenciando o conserto dos equipamentos que apresentaram defeito. A previsão dos técnicos é de que o trabalho seja concluído até o final da tarde desta quinta-feira (14), quando o abastecimento das áreas afetadas será restabelecido em sua plenitude.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos