Empresa alagoana lança plataforma e novo catálogo de serviços digitais

Ascom/id5Catálogo de serviços digitais

Catálogo de serviços digitais

Inovando no mercado novamente, uma empresa alagoana com mais de 15 anos de experiência, está lançando a sua plataforma de serviços e mais de 40 produtos digitais. A Plataforma digital id5, considerada a primeira do Estado, possui a proposta de renovar a forma de se fazer gestão, utilizar dados e monitorar resultados em marketing digital.

Os serviços “Mais”, a grande novidade do seu catálogo, é um exemplo de pacote de itens que, combinados, atendem às necessidades em mídia digital de acordo com o ramo de atividade de cada empresa. “Mais Saúde”, “Mais Vendas” e “Mais Associados são alguns exemplos desses produtos segmentados que, dispostos através do site www.id5.com.br, tem a proposta de oferecer ao cliente, de forma personalizada, o que ele precisa para melhores resultados em seus negócios e investimentos em marketing.

A  plataforma digital, em constante evolução, armazena todas as informações referentes à empresa do cliente e possui o objetivo de concentrar seus dados em um só ambiente, relacionando-os para uma melhor gestão e identificação de oportunidades.

Sobre o lançamento, Carlos Lima, CEO e sócio da id5, disse que “É uma satisfação lançar a plataforma e o nosso novo catálogo de serviços. A busca por entregar resultados melhores para nossos clientes é o que nos motiva, e a plataforma é o nosso novo alicerce. Construiremos relações cada vez mais duradouras e rentáveis com nossos clientes e parceiros. Muitas novidades ainda estão por vir e será muito bom compartilhar com todos os envolvidos”.

Pioneira em diversos projetos e ganhadora do prêmio MPE Brasil, a id5 vem consolidando a sua atuação em todo o Brasil e se destaca pelo perfil inovador na criação de soluções digitais para diversos negócios.

Fonte: Ascom/id5

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos