Grave acidente deixa homem preso às ferragens na BR 101 em São Miguel dos Campos

Vítima sofreu fratura exposta e foi socorrida até o HGE.

AlagoasNT/CortesiaVítima sofreu fratura exposta e foi levada para o HGE

Vítima sofreu fratura exposta e foi levada para o HGE

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (15), na cidade de São Miguel dos Santos, por pouco não termina em tragédia. O sinistro se deu entre um caminhão e um carro de passeio na BR 101. O integrante do carro ficou preso às ferragens e o resgate durou cerca de uma hora.

O caminhão, um Ford/Cargo, de cor branca e placa JYV-1276 colidiu lateralmente com um Uno branco de placas MVG-0714. O condutor do Uno foi identificado como Cristóvão Santos, de 43 anos, conhecido na cidade como ‘Cristóvão Mecânico.’

O caminhoneiro – que não teve a identidade revelada – foi liberado logo depois de checada sua documentação e constatada ausência de irregularidades. O caminhoneiro alegou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que precisava seguir viagem na direção da cidade agrestina de Girau do Ponciano.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas foi uma equipe do Corpo de Bombeiros quem retirou Cristóvão das ferragens. O homem sofreu fratura exposta em uma das pernas e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos