Perseguição policial termina em acidente em Palmeira dos Índios

Menor em uma motocicleta em fuga, ficou ferido após colidir de frente com uma Kombi, na zona rural do município

Uma perseguição policial terminou em um acidente e um adolescente de 17 anos, ferido na tarde do sábado (15), em uma estrada vicinal, localizada no Sítio Serra do Candará, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas de rotina, quando o menor que conduzia uma moto Honda CG de cor vermelha e placa ORD – 6316, ao avistar a viatura, fez o retorno em alta velocidade e empreendeu fuga.

A guarnição suspeitando de sua atitude, o seguiu utilizando sinais sonoros e luminosos, enquanto o menor aumentava cada vez mais a velocidade da motocicleta e começou a realizar manobras perigosas, pondo em risco a vida de quem trafegava pelo local, quando acabou colidindo de frente com uma Kombi.

Com o impacto da batida, o menor ficou e ferido e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Até o fechamento desta reportagem, o quadro clínico dele não havia sido informado.

Segundo a PM, a moto não tinha nenhuma restrição e por não ter condições de ser removida do local, devido ter ficado danificada com o impacto da batida, foi guardada em uma residência próxima do local e posteriormente entregue a família do menor.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos