Chuvas alagam ruas e residências em São Miguel dos Campos; Veja Vídeo

Parte alta e baixa da cidade foram atingidas

Principal rua do Centro está alagada

As fortes chuvas que caíram em Alagoas na madrugada desta segunda-feira, 18, causaram muitos prejuízos aos moradores da cidade de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações dos moradores, diversas ruas dos Loteamentos Hélio Jatobá 1, 2 e 3 e parte do Centro da cidade ficaram alagadas e a água chegou a invadir algumas casas do município.

No Centro, os locais mais atingidos são as Ruas André Bastos, conhecida ‘Rua do Cabaré’, e Senador Máximo (principal via da cidade). As chuvas também levaram prejuízos a moradores do Povoado Coite, na zona rural do município.

Com isso, os moradores perderam vários móveis e eletrodomésticos. Em um dos casos, a casa ficou totalmente inundada e os moradores tiveram que deixar a residência, localizada no Loteamento Hélio Jatobá 2, quadra D3.

“Perdemos praticamente tudo. Perdemos a geladeira, sofá, computador e até os mantimentos, nos restou muito pouco”, contou Quitéria Roseno, 31, a um site local.

Parentes e amigos das famílias desabrigadas realizam uma campanha nas redes sociais a fim de ajudá-las.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Defesa Civil do município e Secretaria de Assistência Social, está trabalhando para retirar as famílias das áreas atingidas e comprometidas pelas águas.

Veja Vídeo:

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos