Geraldo Cardoso lança CD de frevo gravado ao vivo em Olinda

DivulgaçãoCantor Geraldo Cardoso

Cantor Geraldo Cardoso

O forrozeiro de raiz Geraldo Cardoso lança seu mais novo CD, o Forrofrevando, gravado ao vivo, no Fortim de Olinda. O CD foi gravado durante o carnaval 2015, com arranjos do conceituado maestro Almir Medeiros. São 22 marchas que foram gravadas ao vivo e melhoradas em estúdio.

Há sete anos participando do carnaval de Pernambuco e com uma carreira consolidada, Geraldo Cardoso é compositor de várias músicas que são sucesso no cancioneiro regional. Este ano ele participa do carnaval em várias cidades pernambucanas como: Olinda; Recife; Triunfo e com possibilidade de fazer show em Catende.

O CD Forrofrevando caiu no gosto do público e está tocando em várias rádios alagoanas e algumas de Pernambuco. O trabalho mistura vários elementos do forró, como xote, galope, arrasta-pé, se fundindo ao frevo, uma mistura que deu certo.

Geraldo Cardoso é um dos artistas mais procurados na região, pela autenticidade de seu trabalho. O artista alagoano de Quebrangulo tem 14 trabalhos lançados, todos fazendo sucesso especialmente aqui no Nordeste.

Ele interpreta clássicos como Minha gata (Accioly Neto); Pagode Russo (Luís Gonzaga); Estação da luz (Alceu Valença);  Rosa de Sol (Carlos Moura) e também faz homenagem a Dominguinhos e muito mais.

Fonte: Olivia de Cássia Correia de Cerqueira/Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos