Caçador encontra corpo de mulher na mata do Ibama

Ricardo Alexandre/FacebookCorpo foi encontrado na mata do Ibama

Corpo foi encontrado na mata do Ibama

O corpo de uma mulher, identificada como Manuela Alcântara, 19 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 21, em uma mata fechada, na área pertencente ao Ibama, entre os bairro do Pinheiro e Santo Amaro. O corpo foi localizado por um caçador, que precisou levar as equipes até o local, de difícil acesso.

As equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encontraram o corpo, já em estado avançado de decomposição. A mulher, trajava apenas um short jeans e estava com o sutiã na altura na cintura, com os seios à mostra.

A equipe de resgates especiais do Corpo de Bombeiros teve trabalho para remover o corpo do local e entregar ao Instituto de Medicina Legal (IML). Como ocorre nesses casos em que o corpo já está em estado de putrefação, o corpo não será periciado no local.

Desde a manhã de hoje a Polícia Militar procurava pelo corpo. A localização só foi possível com a ajuda do Ibama e do caçador que denunciou o caso.

A identificação do corpo foi feita através de familiares que souberam das buscas. A jovem seria dependente química e estava desaparecida desde a terça-feira, 19, quando saiu de casa, na Chã da Jaqueira. Ontem a tarde os familiares encontraram, durante buscas particulares, um cabo de faca e um pedaço de pau, ambos ensaguentados. Os familiares acreditam que sua morte tem relação com o tráfico.

A Polícia pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato através do 181. O sigilo está garantido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos