Quatro partidas movimentam a rodada do Campeonato Alagoano

ASCOM CRBCRB goleou o Murici em casa.

CRB goleou o Murici em casa.

Quatro partidas movimentaram a continuação da primeira fase do Campeonato Alagoano na tarde deste domingo, 24. O campeonato foi aberto neste sábado (23) com a vitória do Coruripe por 1 a 0 em cima do CSE, que jogou em casa.

Todos os quatro jogos ocorreram simultaneamente. O CRB recebeu o Murici em casa, no Estádio Rei Pelé, o Penedense enfrentou o CSA em Coruripe, Já o Santa Rita jogou contra o Sete de Setembro, em Boca da Mata, e em Santana do Ipanema, o Ipanema recebeu o ASA.

O campeonato alagoano começou com fortes emoções e com um imbróglio que foi parar no Tribunal de Justiça Desportivo tendo como réu o Murici. Isso após a Federação Alagoana de Futebol eliminar o clube do campeonato por entender que não atendeu a exigência de registrar 13 jogadores. Na data prevista o Murici só tinha registrado três atletas.

O Murici ainda enfrentou problemas para ter acesso ao Estádio Rei Pelé. O ônibus da equipe foi impedido de entrar no Estádio e a equipe ficou horas esperando. De acordo com a secretária Cláudia Petuba, o estádio Rei Pelé não tinha sido liberado por não haver ninguém que se responsabilizasse pelas instalações e, principalmente, pelo não pagamento da taxa.

Horas depois, o presidente da FAF assumiu a responsabilidade e efetuou o pagamento da taxa. Ele alegou que houve aumento na cobrança este ano e quase duas horas de espera o Murici conseguiu entrar no Rei Pelé.

A decisão – monocrática – permitiu que o Murici não fosse desclassificado, o que evitou o seu rebaixamento, mas que a decisão definitiva será proferida pelo pleno do tribunal desportivo.

Resultados

CRB 5 x 1 Murici

O jogo, como esperado, foi cheio de emoções, inclusive com um gol no último minuto da partida feito por Marcelinho para o CRB. Ele também fez o quarto gol. Os demais foram feitos por Diego Jussani e Lúcio Maranhão. Já o único gol do Murici foi feito por Marcinho.

Penedense 0 x 3 CSA

Ipanema 1 x 2 ASA

Santa Rita 1 x 1 Sete de Setembro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos