Cleo Pires posta foto de selinho com Orlando Morais e é criticada

Reprodução/facebookSelinho de Cleo Pires gera polêmica

Selinho de Cleo Pires gera polêmica

A atriz Cleo Pires escreveu no Facebook uma mensagem de parabéns para o padrasto, Orlando Morais, que completou 54 anos. Ela escolheu uma foto que os dois estão dando um selinho para celebrar a data. “Pai, parabéns! Te desejo cada vez mais bons desafios e que você continue nos inspirando. Te amo mais que tudo”, escreveu a morena. Mas a imagem postada acabou gerando polêmica e a atriz recebeu diversas críticas.

“Me perdoe, mas acho que pra demonstrar amor não precisa beijar na boca”; “Por isso que surgem os boatos! Pra demonstrar afeto, amor por pai, não precisa beijar na boca”; “Ridículo, existem outras formas de demonstrar amor pelo pai, não beijando assim”; “Foi um selinho bem intenso, poderia ter sido mais leve”; “Que coisa esquisita, não acho normal”, foram algumas das críticas deixadas na página.

Em dezembro do ano passado, Cleo usou as redes sociais para rechaçar boatos de que Gloria Pires teria flagrado o marido a e filha juntos. “Meu pai Orlando foi um encontro espiritual nessa vida que transformou meu caminho em algo possível de ser vitorioso, então esse boato me machucou profundamente”, escreveu a atriz na ocasião.

Fonte: Correio da Bahia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos