Aprovados na Uncisal participam de trote; Confira lista!

João Urtiga/Alagoas24horasJéssica Erculano foi aprovada em medicina

Jéssica Erculano foi aprovada em medicina

A Uncisal divulgou, na tarde desta segunda-feira (25), o listão dos 440 aprovados para os cursos da área de saúde e tecnológicos da universidade. No estacionamento da Uncisal, no bairro Trapiche da Barra, uma grande estrutura foi montada para receber os feras, com trotes organizados pelos alunos veteranos.

O famoso listão começou a ser divulgado por volta das 16 horas. O resultado mais aguardado foi o do curso de medicina, o mais concorrido, com cinquenta vagas. Entre os aprovados em medicina estava Cláudio Santos, de 19 anos. Muito emocionado, ele disse que era o terceiro ano que tentava o vestibular.

João Urtiga/Alagoas24horasCláudio Santos, de 19 anos, passou na terceira tentativa

Cláudio Santos, de 19 anos, passou na terceira tentativa

“Não tenho palavras para descrever minha alegria. Esta é a minha terceira tentativa, este foi um ano muito difícil, abdiquei de muita coisa para estudar e, com muito sacrifício, vou conseguir realizar meu sonho de cursar medicina, graças a Deus. Passei também em medicina na Ufal, mas a minha meta era ser aprovado da Uncisal.”, disse o fera, que também é servidor da Universidade, recém-nomeado.

Jéssica Erculano da Silva também foi aprovada em medicina. Em seu primeiro vestibular a estudante conseguiu aprovação no mesmo curso na Ufal em Arapiraca também. Acompanhando de perto o trote da filha, os pais não contiveram a emoção.

João Urtiga/Alagoas24horasSeu Expedito Erculando se emocionou com o resultado da filha Jéssica

Seu Expedito Erculando se emocionou com o resultado da filha Jéssica

“É uma felicidade muito grande. Ela é muito esforçada, passou na Ufal de Arapiraca e hoje passou aqui também. Eu sou um homem humilde, taxistas e vou conseguir formar minha filha em medicina. Isso é um sonho”, declarou seu Expedito Erculado, de 79 anos, pai da estudante.

Ao todo, mais de 5.300 candidatos disputaram as 440 vagas para os cursos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerencias, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

A matrícula de todos os aprovados deve ser feita na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro de, das 8h às 14h.

Veja o listão dos aprovados aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos