Bacia leiteira enfrenta nova deficiência no abastecimento de água

Previsão da Casal é de que conserto seja concluído na manhã desta quarta-feira (27)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha na retirada de um vazamento na adutora que fornece água aos municípios da Bacia Leiteira. Segundo José Arnaldo Pereira, gerente da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a previsão é de que o reparo do trecho danificado da adutora, localizado em Pão de Açúcar, seja concluído até a manhã desta quarta-feira (27).

Como o sistema de abastecimento de água que atende à região precisa ser paralisado durante o conserto, o fornecimento do líquido está deficiente nos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Rio Largo

O abastecimento de água está deficiente, nesta terça-feira (26), no bairro do Tabuleiro do Pinto e no complexo Brasil Novo, ambos em Rio Largo. A deficiência decorre de um problema mecânico verificado na estação de captação de água do município.
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham para finalizar o conserto do equipamento defeituoso ainda na tarde de hoje. Com isso, o abastecimento dessas localidades começará a ser normalizado.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos