Sargento da PM é morto durante assalto em Teotônio Vilela

CortesiaSargento RR Souza foi morto a tiros

Sargento RR Souza foi morto a tiros

Mais um policial militar foi vítima da criminalidade que atinge o estado de Alagoas. Desta vez, a vítima, identificada Antônio da Silva Souza Santos, o Sargento Souza, foi morta a tiros durante uma suposta tentativa de assalto a uma loja, localizada no Centro de Teotônio Vilela.

Segundo informações policiais, o sargento Souza, de 49 anos, fazia segurança do local quando o assalto foi anunciado, na tarde desta terça-feira, 26. Durante o assalto, quatro acusados se dividiram. Dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial enquanto outros dois davam apoio na parte externa do prédio.

Na ação criminosa, o policial foi baleado na cabeça e no abdômen. Ele foi socorrido, mas faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Após o crime, equipes das Polícias Militar e Civil além da Guarda Municipal realizam buscas na região a fim de prender os acusados. A Polícia Civil investiga se o caso realmente tem relação com o assalto ou os acusados foram ao local apenas para assassinar o militar.

O corpo passará pela perícia do Instituto de Criminalística e em seguida será encaminhado ao Instituto Medico Legal.

Confira a nota oficial da PM

A Polícia Militar lamenta com pesar o assassinato do Sgt Antônio da Silva Souza Santos, 49 anos, ocorrido no início da tarde de hoje, 26, no município de Teotônio Vilela.

O militar era lotado no 11° Batalhão, tinha 29 anos de serviço na PM e estava de folga quando foi executado no interior de um estabelecimento comercial da cidade.

O serviço de inteligência da corporação e militares da região realizam diligências para captura dos criminosos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos